falta pouquinho...rsrsrs....FOCO

segunda-feira, 9 de julho de 2012






GRANOLA !!! VOCÊ CONHECE SEUS BENEFICÍOS !!!

Possui vitaminas do complexo B, zinco e selênio.
Pode ser consumida de muitas maneiras, muito saborosa e bastante saudável, é feita de vários cereais, frutas secas, e castanhas.
Auxilia o intestino, é ótima para o equilíbrio da flora intestinal.
... O cereal também auxilia no controle das taxas de açúcar e gordura no sangue e combate ao envelhecimento e os radicais livres.
Agora se você já tem diabetes o ideal é consumir a granola sem açúcar.

Como principais ingredientes temos:

Aveia em flocos;
Uva passa;
Extrato de malte;
Flocos de milho;
Gérmen de trig;
Castanha-do-pará;
Maçã desidratada;
Flocos de arroz;
Linhaça.

Pode ser consumida com leite, iogurte, açaí, ou com frutas (morango e banana).

5 comentários:

  1. A granola, é mto rica e tb gostosa, se deixar eu como um pacote todo de vez rsrsssss
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. LU...ADORO GRANOLA...MARAVILHA PARA OS INTESTINOS...BJUSSSS AMIGA...POST MUITO LEGAL!!!BJUUUSSSSSSS E UMA SEMANA MARA P VC

    ResponderExcluir
  3. Oiii pessoal, eu vim em busca de incentivos para minha luta diária contra as guloseimas kkkkkk como diz o livro...eu sou uma gorda em recuperação...
    Fiz uma blog recentemente http://emagrecerafichacaiu.blogspot.com.br/

    Parabéns pelas Vitórias!
    Estou com vocês!!!
    Xelim!

    Nágila...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucy passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Ola flor
    seja sempre bem vinda ao meu blog
    obrigada pela sua visitinha flor
    pelo carinho que teve comigo
    desejo a vc um lindo feriadao

    Bjinhosss

    ResponderExcluir

Gatonas e Gatões , deixe sua marquinha do coração...Especial para mim!!!