falta pouquinho...rsrsrs....FOCO

sábado, 1 de junho de 2013




Olá meninas e meninos , estou aqui novamente para compartilhar uma decisão , que tenho certeza que vai ser revolucionária e estratégica, vou fazer aulas de MUAI THAI, tenho certeza que minha vida vai mudar, vou trabalhar menos cuidar mais de mim e da minha família , pois muito trabalho , não ando tendo tempo para nada , mais nada mesmo, então vou mudar radicalmente....super beijo a quem esta sempre acompanhando o meu dia a dia.... 

2 comentários:

  1. Lucy.. td bem?!!? To aqui visitando seu blog.. E adorei saber que vai começar o Thai.. Sou adepta dele faz um ano e meio ja.. Eu me apaixonei.. sou suspeita em falar.. rsrs!! Me adiciona na sua lista pra gente trocar experiencias.. Passa lá no meu blof querida!! Tenho um face pra postar coisas de emagrecimento que fiz hj.. Tá novinho ainda.. kkk
    https://www.facebook.com/nehly.lopretti.3

    ResponderExcluir
  2. Lu!! Q bom q voltou!! Fiquei mto feliz!!! Muai Thai vai te ajudar demais!

    ResponderExcluir

Gatonas e Gatões , deixe sua marquinha do coração...Especial para mim!!!