falta pouquinho...rsrsrs....FOCO

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Oi pessoas amigas......


Nossa hoje com muita chuva por aqui ta difícil segurar a boca já tomei uns 2 lts de aguá pra essa vontade de nhac nhac !!!! Ir embora !!!
Com meus bbs também é mais difícil ter tempo para pensar em comida ou em coisinhas para roer, mas vou indo com determinação e objetividade, mas olha não é nada fácil, é froiD rsrsrs....
Esse ritmo de perder peso cansa né , e sem contar que hoje estou meia pra baixo acho que preciso de um namorado novo KKKKKKK se meu marido ver isso me mata mas td bem vai , é bom mesmo sair da rotina pra dar mais tempero na vida .....Ai Ai Ai !!!!!!!!!!! Essa vida de dona do lar é um .........Mas bola pra próxima eu sou grande mesmo em suporto sou a mulher PODEROSA!!!!!!!!!! BJÃO PESSOAL.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gatonas e Gatões , deixe sua marquinha do coração...Especial para mim!!!