falta pouquinho...rsrsrs....FOCO

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ESSA FOTO É INCENTIVO TÁ GENTE!!!MAS NÃO EXAGEREM!!!KKKKKKKK...
Oi meninas (os) estou aqui novamente, para postar minhas atividades , nestes dias dei uma certa fugida do regime , mas td bem nada que me faça desmorecer , pois dentro do shopping depois de comer 2 sandubas e uma casquinha , por desencargo de consciencia entrei em uma farmacia e me pesei , ai a noviiiiiiiii....99,200 kilos, não é d++++++, pois é to me achando além de sair doa 3 digitos estou cada vez menos fofinha rsrsrsrs, nesse verão ainda ão vai dar para usar o fio dental de 5 anos atras mas no próximo ninguém me segura!!!!!!


E para todas(os) amigas(os) que me acompanham devo esclarecer que tenho 1,82 de altura e 99,200kilos ,ta bommmmmmmmmm!!!!! Ou querem maissssssssss???????? rsrsrsrsrs

Olha gatas e gatos que estão ao meu lado sempre muitíssimo obrigada , mais uma vez digo que blog da muito gás e força para continuar , principalmente qualdo temos novos comentários, isso faz muito bem , para mim.....

Beijãooooooooo....especial!!!!!!

5 comentários:

  1. Olá Linda ,

    Adorei o seu cantinho e é isso ai estamos juntas na luta e resolvemos vencer todas as barreiras...hehehe
    Jà estou te seguindo...hhehehheheheh


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi lucy!!!
    Obrigada pela visita, vou te seguir tbm!
    parabéns pelos kilos perdidos.. amooooo subir na balança e ver diferença!!!!! da um gaz danado!
    continua firme ai e nao desanima vc esta indo superrr bem!!!
    bjoca

    ResponderExcluir
  3. OI amiga...obrigado pela visita..vamos juntas nos unir na luta contra a balança..conto tambem com suas dicas...bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucy... Espero que o teu Natal tenha sido bom... Já estou a seguir-te:)
    Abraços

    ResponderExcluir

Gatonas e Gatões , deixe sua marquinha do coração...Especial para mim!!!